sexta-feira, 10 de abril de 2009

Super sweet sixteen party

fonte
Sinto a cabeça pesada. Estou especialmente sensível à luz e ao barulho. Sinto uma leve sensação de fraqueza. Tenho uma ligeira dor de cabeça. Bebo água de 5 em 5 minutos e por cada 10 minutos tenho que me deslocar até à casa-de-banho para satisfazer as minhas necessidades fisiológicas de carácter líquido. Domina-me um atroz estado de fadiga. Faço anos hoje e já não durmo há trinta e duas horas. Passei uma bela duma noite, na companhia do meu pessoal de sempre a fazer tudo aquilo que uma recém sixteen-year-old merece!
P.S. Qualquer anomalia comportamental que possa ter sido manifestada neste post, deve-se ainda ao efeito do álcool. (acho)

1 comentário:

  1. Claro que não penso que é perseguição :D Eu também gosto muita da roupa da Promod.

    ResponderEliminar