terça-feira, 23 de junho de 2009

Festas de Verão

Não querendo menosprezar a crescente taxa de metrossexualidade verificada, atrevo-me a dizer que as mulheres se preocupam bastante com o que vestem, especialmente em ocasiões especiais - como as que se avizinham - Festas de Verão. Não chega vestir qualquer coisa, é preciso algo que nos favoreça, que tenha estilo, que se enquadre nas tendências, que seja sensual sem ser prostituível, confortável e que nos faça sentir confiantes. Não sou excepção e dado o tédio em que vivo nos últimos tempos, acabo por me preocupar com este tipo de futilidades.

Dá para perceber que estou um bocado obcecada com o leopard print, com acessórios de palha e com aquelas clutches (que-devem-ter-um-nome-qualquer-específico) e que são um mimo.

Quero saber opiniões. Isto não é nada profissional, é uma selecção totalmente amadora, com base nos meus gostos pessoais. Algum dia usavam algum dos conjuntos? Se sim, qual deles para uma festa de Verão, à noite?

9 comentários:

  1. O primeiro, sem dúvida.
    Acho os dois últimos demasiado formais, e padrão leopardo para festas de Verão...hum, na minha opinião, não é muito compatível.

    ResponderEliminar
  2. Bem, diria que são belíssimos conjuntos.
    Dito isto (e peço desculpa porque realmente não tenho nada de criticar) e com a desculpa do pedido de opinião no post, acho usava tudo o que não tivesse leopard-prints (mas isso é um ódio meu de estimação).
    Mas gostei dos conjuntos :)

    ResponderEliminar
  3. O conjunto que mais me agrada é o primeiro e era bem capaz de o vestir para uma festa de verão informal à noite. Também gostei muito dos outros conjuntos, mas já não têm muito a ver comigo - contudo não quer dizer que um dia mais tarde não possa vestir algo do género. Essas clutches são, tal como disseste, um mimo. Tenho uma em azul escuro (não é a verdadeira Chanel, mas who cares?) e gostava agora de arranjar outra numa cor mais alegre. Em relação aos acessórios de palha, gosto mesmo é dos chapéus, leves e óptimos para o Verão. Bons conjuntos ;)

    ResponderEliminar
  4. bem, passei aqui, por acaso, e adoro o terceiro conjunto :D
    festa de Verão num bar, o tercerio conjunto, obviamente, mas se fosse algo do tipo muito informal, ao ar livre ou assim, qualquer coisa como o primeiro. gosto muito de ambos (:

    ResponderEliminar
  5. Hoje foi o meu dia, amanha será o teu, boas compras :) Como ainda não fui ao Porto não posso dizer nada, mas assim que lá for vou de certeza ver as lojas dessa rua.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do primeiro :D ♥

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente, para uma festa à notie, usava o primeiro. Apesar de o meu estilo ser mais, talvez, o top e as sandálias do primeiro, e as calças do segundo, que eu não em dou com coisas curtas. Mas são todos muito giros. :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. o primeiro :D
    a plataforma é muito mais confortavel.
    mas só mesmo pelo conforto porque vestia o terceiro conjuntooo :D
    amo-ooo !!

    ResponderEliminar
  9. O primeiro outfit é o mais indicado, e mais descontraido, ainda assim todos os looks estão com um óptimo fashion taste! Congrats :)
    BJS *keep it stylish*

    ResponderEliminar