sexta-feira, 5 de junho de 2009

É o primeiro post de Junho!


Posso dizer que estou (ainda não oficialmente) de férias. Os testes acabaram hoje (embora ainda haja trabalhos, mini-testes e relatórios para fazer e entregar). Tenho que começar já a fazer programas para as férias, entre eles, (talvez o que necessite de ser realizado mais rapidamente) a inscrição no ginásio. Sim, porque esperemos que com o início das férias chegue, definitivamente, o sol (e que venha para ficar!) e eu não quero passear-me no meu biquini, com os usuais cinco quilogramas a mais.

Algo que eu gostava também de experimentar este Verão era um part-time job, o que me parece bastante complicado, dada a elevada taxa de desemprego que se verifica neste país, é de duvidar que alguém vá empregar uma jovem de dezasseis anos (sendo que os adolescentes são usualmente vistos como os-eternos-irresponsáveis-causadores-de-todo-o-mal-que-há-no-mundo). Aproveito para pedir sugestões... Sabem algum tipo trabalho que eu possa fazer em casa para ganhar uns dinheiritos? Já me falaram em criar bijuteria e depois vender mas acho que o engenho e a arte, a tanto não me ajudam. Ia ser mesmo bom ganhar o meu own money!

Sem comentários:

Enviar um comentário