domingo, 28 de junho de 2009

NOTA: Da próxima dizer "Eu até te perguntava o que se passa mas depois tinha que fingir estar interessada"

Eu tenho uma amiga. Essa amiga teve um namorado. Teve ou tem, é dificil precisar sendo que acabam e recomeçam todas as semanas. É um tanto quanto egocêntrica e obcecada. Hoje não estou num dia favorável e ela sabe disso mas ainda assim...


(...)
Ela: Estou sem cabeça para isso hoje.
Eu: Parece que estamos todos. Diz-me lá o que se passa. (Ela queria mesmo que eu lhe perguntasse isto)
Ela: Passei-me com o Orlando. (Oh não! Outra vez...)
Eu: Ai sim? O que foi desta vez? (Tenho um lugar cativo no Céu)
Ela: Quando andavamos ele apagou a conta do hi5 porque disse que aquilo só provocava zangas entre nós. E agora reactivou-a! Foi um ano de mentiras! (E saber que morrem mais de 22000 portugueses por ano devido a cancro...)
Eu: Olha lá, não achas que estás a exagerar? É só uma porra de uma conta no hi5! Não significa que te mentiu, pode ter mudado de ideias. Vocês acabaram, já não havia razões para ele ter a conta do hi5 inactiva, reactivou-a. (Eu vou-te bloquear no m-s-nnnnnnnnnnnnn!)
Ela: É por estas e por outras que não me arrependo de ter acabado! (Eu cá já me arrependi de te ter ligado)

Vou ali bater com a cabeça na parede umas 138 vezes e venho num instante.

8 comentários:

  1. Também já tive problemas parecidos por causa da ninharia do hi5 e do top friends, perco a paciência. É ridícula a importância que se dá a essa porcaria.
    O que eu me ri ao ouvir essa música, o que é nacional é (mesmo) bom, ui!

    Mesmo assim, ainda conseguiste fazer umas boas compras ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  2. não entendo porque é que ninguém fala do terceiro conjunto :o eu adoro! :$

    olha, não dês muita importância ao que te aconteceu! acontece-me isso montes de vezes mas não tenho coragem de dizer o que devia: "Eu até te perguntava o que se passa mas depois tinha que fingir estar interessada" -.-'

    ResponderEliminar
  3. Olá! Para comprares a mala branca tens q ir ao site: http://www.anacanadas.com/! =)

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahaha
    gostei dos teus comentários entre parentises;
    realmente acho que é um bocado idiota essas coisas todas à volta do hi5 -.-
    nunca gostei daquilo e já a conta já está excluida há anos xD

    ResponderEliminar
  5. Acho piada que conheço montes de gente assim xD
    E nós ainda pensamos 'deixa lá perguntar o que se passa', como se não soubessemos já.

    Essa música xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Depois de tantas cabeçadas, é caso para perguntar como é que ficou a parede lol

    ResponderEliminar
  7. ahahaha :$
    gostei tanto
    desculpa a invasão...
    beijinho

    ResponderEliminar