quarta-feira, 17 de junho de 2009

Opiniões precisam-se! (Ler P.S.)

Há quem diga que os nativos do signo Carneiro são pessoas super activas com um espírito empreendedor e de iniciativa. Ora eu, sendo uma pessoa extremamente crente nestes assuntos de astrologia, considero-me possuidora de tais qualidades. Eis o plano para estas férias:

1. Ginásio: comecei ontem. Apesar das dores musculares hoje, gostei. Custa é sair de casa depois de lá estarmos não queremos sair.

2. Part-time: aqui na minha cidadezeca reparei num anúncio na montra de uma loja - procura-se funcionárias para domingos e feriados. Fiquei muito interessada e vou tentar ir lá informar-me o quanto antes.

3. Desenvolvimento das Capacidades Criativas: gosto muito de multimédia. Sempre fiz pequenos videos com colectâneas de fotos de amigos ou família e adoro fotografar. Por isso, já tenho um pequeno projectozinho em vista, depois posto os resultados.

P.S. Preciso de uma pequena ajuda. Alguém conhece uma musiquinha estilo 80's, mexidinha, que tenha a ver com o Verão? Algo muito ao estilo do romance da Allie e do Noah do Notebook. Se alguém conhecer alguma fabulosa, gostava que me informassem.

1 comentário:

  1. Eu não acredito muito nessa coisa dos astros.
    Eu queria ir para o ginásio, mas ninguém vem comigo :(
    Part-time já quis mais, mas com o pessoal que vou conhecer estas férias fica para outro dia. Mas isso de ser aos domingos e feriados é óptimo! Um sonho de part-time.
    Esse 3 ♥ EU ADORO! Queria tanto...vi um curso na Uj que tem a ver com isso, vou ver se arranjo info.

    QUERO TANTO VER ESSE FILME! Adoro câmaras antigas, rádios antigos, polaroids, lomos, tudo!

    ResponderEliminar