segunda-feira, 20 de julho de 2009

1 Mensagem Recebida

Abri-a com a mesma sofreguidão com que os miúdos desembrulham os presentes na noite de Natal.

"(...) Dorme bem, beijinhos. Gosto muito de ti."

Reli a mensagem umas três vezes para me certificar de que os meus olhos não me estavam a atraiçoar. Suspirei, sorri e fechei os olhos. Deixei-me levar por aquele turbilhão de emoções e entreguei-me aos pensamentos maravilhosos que teimavam em surgir.
E tive das melhores noites de sono da minha vida.

7 comentários:

  1. aww bem sei o quão bom é receber mensagens assim.
    eu guardei muitas mensagens do meu namorado para depois as ler e reler e ficar assim com aquele sorriso na cara e aquela sensasão calorosa no coração ♥

    ResponderEliminar
  2. Tantas que eu tenho assim e que nunca consigo apagar...

    ResponderEliminar
  3. acredita querida...
    viva o calor pro ^Natal !

    ResponderEliminar
  4. aaaai, sei tão bem qual é essa sensação. acontece-me muitas vezes e acredita, são as minhas melhores noites :$

    vá lá :D aposto que não te vais arrepender

    ResponderEliminar
  5. muito bom deve ser...gostava de sentir assim...sou uma pessoa demasiado racional com medo de sentir sozinha... .medo que as palavras sejam meras ilusões....e no fim pergunto.....como serei mais burra?

    ResponderEliminar
  6. Realmente é óptimo receber mensagens assim ^^
    Muito bom o blog (:

    ResponderEliminar