segunda-feira, 6 de julho de 2009

Não leiam isto! A sério que não vale a pena...

Ok, já está.
Abri a página do Blogger e seleccionei 'Escrever Nova Mensagem'.
Este rectângulo branco intimida-me sempre um pouco; nunca sei se o resultado final vai ser o que tinha imaginado, pior do que isso, não sei se vai sair algo minimamente interessante, mas desde que vá saindo qualquer coisa, não é mau.
Boas ou más, geralmente, as ideias surgem - "Ei, vou fazer um post sobre isto!"; "Se calhar devia pôr no blog aquilo" - contudo, há uns bons pares de dias que isso não acontece. Não tenho boas, nem mesmo más ideias, o que para uma adolescente - aspirante a bloguista, bloguer, blogueira (nunca soube qual destes termos aportuguesados é o correcto) - que vive num tédio e numa monotonia constantes é frustrante.
Ora, aqui está. Não é um bom post. Aliás, posts dessa categoria é o que não abunda por estes lados. Mas é já qualquer coisa. E chega-me.

P.S. Descobri que a palavra 'aportuguesado' consta no dicionário. Sabiam? Ou sou só eu que sou mesmo muito ignorante?

4 comentários:

  1. oh, este post é uma relíquia, sabias?

    ResponderEliminar
  2. É como eu, volta e meia chego ao blog e não sei o que hei-de escrever. Depois, ou fecho o blogger sem ter escrito nada, ou, normalmente sai um postzito da treta ;P

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  3. Aserio? Aporteguesado? Brutal, nao sabia!

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente achei um bom post, pela forma como escreves e as palavras que utilizas.

    (Quanto ao aportuguesado, não fazia a menor ideia. Isto, está-se sempre a aprender)

    ResponderEliminar