quinta-feira, 23 de julho de 2009

O dinheiro não traz felicidade mas... ajuda!

Hoje no café, enquanto fazíamos tempo para ir buscar o carro à garagem central:

Mãe: Vou pôr assim o meu cabelo - loiro e comprido...
Irmã: É, para comprares umas lentes à mana não tens dinheiro mas para arranjar o cabelo já tens...
Mãe: Ahahah, eu já ganho o meu dinheiro, posso gastá-lo comigo e no que eu quiser.
Irmã: Deixa lá, mana. Eu dou-te o dinheiro que está no meu mealheiro para comprares as lentes.
Eu: Obrigado, boneca.
Mãe: E não me dás o dinheiro do teu mealheiro para arranjar o meu cabelo?
Irmã: Não. Tu já ganhas o teu dinheiro.

E todas soltamos uma gargalhada.

7 comentários:

  1. ahahaha, que querida :D
    beijinho enorme

    ResponderEliminar
  2. ahaha x) curti bué a resposta da tua irmã :p
    que família animada. mas a tua mãe já parece a minha a falar --,

    ResponderEliminar
  3. ahahah
    a minha mãe também anda (demasiado) agarrada ao dinheiro ultimamente. antes até me deixava ficar com os trocos do supermercado, mas agora...a crise toca a todos xD

    ResponderEliminar
  4. Bem respondido! :)

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  5. a tua irmã é a maior. :D*

    ResponderEliminar
  6. sim, voltei :} não ficaram nada de especial, mas obrigada ♥
    adoro a tua relação com a tua irmã, é super querida ♥

    ResponderEliminar
  7. gostei dos teus posts, do teu blog... é fresco! :D

    ResponderEliminar