quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Só mais uma...

Sim. É outra vez esta imagem e esta frase que transportam este sentimento que já se alastrou por milhares de blogs. Não critico porque como vêem, ela já mereceu lugar aqui também. É comum a todo o ser humano sentir falta de alguém e isso valeu-se pelo número de bloggers que se renderam a admiti-lo com esta imagem.
Podia agora encher dois parágrafos a lamentar-me sobre as pessoas com quem perdi contacto de forma drástica e que me fazem falta - aqueles nomes que surgem inconscientemente na minha mente cada vez que leio a frase.
Todos nós temos os nossos motivos para o afastamento, uns mais graves que outros, é certo mas em comum todos sentimos saudade, o que significa que a vontade de uma reaproximação está bem presente. Porque não? Porque não fazer essa pessoa saber que de facto sentimos a sua falta?

"Olá Ana, como estás? Certamente estás a estranhar esta mensagem vinda de quem vem, depois de tanto tempo, depois de tudo o que se passou.
Tenho ido ao teu hi5, vejo que estás feliz e seguiste o teu grande sonho: as artes! No outro dia o Emanuel disse-me que estavas cada vez mais bonita; já se sabe que ele vai ser um eterno apaixonado por ti.
Sabes, não esqueço aquele Verão, pelas melhores e piores razões. Agiste mal, muito mal mas eu agi bem pior quando não percebi que a única coisa que precisavas era de mim do teu lado. Desculpa-me por isso, as coisas podiam ter sido bem diferentes, podiam.
Nem sei se me sinta ridícula ou corajosa. Ia mandar-te mensagem no teu aniversário mas faltou-me a coragem, agora pelo menos isso já tenho.
Já lá vão dois anos, nunca mais nos falamos, pensas que não me importo, mas sinto muito a tua falta..."

[ENVIAR]


Seja o que Deus quiser...

10 comentários:

  1. Tudo o que começa acaba, mas podes sempre recordar e começar de novo, "Até que a morte nos separe"

    ResponderEliminar
  2. Admiro muito a tua coragem e o facto de dares o braço a torçer...Parabéns pela atitude...

    ResponderEliminar
  3. Depois de dois anos? É preciso mesmo muita coragem! Realmente basta apenas uma frase para nos por a pensar, quando penso das pessoas que me fazem falta, ainda são algumas, tenho vontade de voltar a flr com elas, mas tenho a certeza que a amizade ja n está lá, por isso desisto, qualquer dia entro no hi5 e ponho-me a mandar mensagens de aproximação!

    Boa sorte.

    Oh e já agora, adoro o teu blog,tenho-o seguido à imenso tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho umas quantas pessoas nessa situação. :S

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  5. Tal como disseste, porque não? Sei que falar é fácil e agir já é difícil, mas pior que o arrependimento de ter feito algo é mesmo o arrependimento por não ter feito nada. Imagino que deve ter sido precisa muita coragem e não deve ser por toda a gente que fazes estas coisas, apenas pelos mais importantes, talvez. E se não temos os importantes ao nosso lado, então com quem poderemos contar? São precisas mais atitudes destas, parabéns e que tudo tenha corrido do melhor.

    ResponderEliminar
  6. Foste bastante corajosa... Não sei se teria feito o mesmo!

    Vim pela primeira vez ao teu blog e, contrariando a minha regra de nunca comentar blogs à primeira, não resisti: adorei o teu sobre mim!
    Eu também não sei e arroz é a minha perdição! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. gostava de ter a tua coragem, e principalmente, conseguir engolir o orgulho.. :)) passei por aqui, gostei e comentei :)*

    ResponderEliminar