segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Vale a pena ficar de olho nesse blog!"

Acabei de ler isto, aqui, graças a ela. Dizem que não se deve boicotar as regras e é melhor não arriscar - não vá eu ficar amaldiçoada, como já fiquei umas quantas vezes por não reencaminhar certos e-mails para dois quarteirões de pessoas. (Já colecciono um variadíssimo leque de maldições: o não-vais-encontrar-o-amor-da-tua-vida, o vais-morrer-ao-virar-da-esquina-atropelada-por-um-camião ou o vais-passar-o-resto-dos-teus-dias-sem-beijar-ninguém.)

Reza a lenda que os desafortunados que foram presenteados com este tenebroso selo devem:

1. Exibir a imagem do selo; [feito]
2. Publicar o link do blogue de quem o/a indicou; [feito]
3. Indicar 10 blogues da preferência; [feito]
4. Avisar os indicados e publicar as regras; [feito]
5. Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras. [oh, poupem-me sim? quem é que cumpre esta?]

Sintam-se amaldiçoados/presenteados:

- A Minha Vida Dava... um Blog

- Au Revoir Camille

- Café Au Lait

- Cartas à Filosofia

- Eish

- Guia das Mulheres para Totós

- Marie Etcetera

- Peanut Butter

- Sweet Escape

- The Greatest Sound

4 comentários:

  1. Uau, o meu primeiro selo, obrigada :D Bem, mas eu acho que vou um bocadinho contra as regras e passo a explicar: primeiro, não acho assim muita piada publicar a foto do selo no blogue (sou uma comichosinha, eu sei) e segundo, gosto de todos os meus blogues que sigo, por isso é difícil escoher apenas dez. Será que posso simplesmente agradecer o gesto simpático? (Ai, lá vem mais um azarito para mim)

    ResponderEliminar
  2. Sim, a última ninguém faz xD
    O curso que eu quero mesmo entrar é Comunicação Empresarial, no ISCAP, mas também me candidatei a Direito, na UP :)

    Beijinho **

    ResponderEliminar