domingo, 13 de setembro de 2009

Mais uma de Amor

Desde que me lembro, tenho a Gi(sela) como vizinha. Ela sempre foi para mim a irmã mais velha que eu nunca tive. Lembro-me de altura em que a Gi atravessava a adolescência, eu era ainda uma criança, com os meus 5/6 anos.
Ela costumava imprimir-me alguns desenhos da Disney para eu pintar. E deitava-se na cama ao meu lado a contar-me os seus dramas amorosos. Um dia, interroguei-a:

- Oh Gi, como é que sabes quando estás apaixonada?

Ela hesitou e reflectiu por uns segundos. Acho que ela não queria dar uma típica resposta lamechas mas também, entre a turbulência e confusão características da idade não encontrou uma resposta suficientemente esclarecedora. Então limitou-se a...

- Quando chegar a tua altura vais perceber!

Eu não sei, mas há uma hipótese, ainda que remota, de que essa altura tenha chegado.

6 comentários:

  1. Gostei=)...Uma pessoa só sabe mesmo quando chega a altura. A Gi tinha razão*

    ResponderEliminar
  2. Bem, então parece que agora os posts vão ser de uma Amy Colline apaixonada. Tudo de bom :)

    ResponderEliminar