sábado, 5 de setembro de 2009

Momento de futilidade

Ando há uns bons pares de meses à procura de uns sapatos do estilo oxford, mas queria encontrar uns que fossem mesmo a minha cara. Não gosto daqueles que têm uma espécie de tacão em madeira. Não. O que eu queria mesmo era uns completamente rasos. E também não queria brancos nem pretos. Gostava mais se fossem numa cor mais vibrante para cortar um pouco o aspecto clássico deste tipo de sapato. Sou pouco exigente, hun?
Quem souber onde eu posso arranjar uns assim, por favor, eu imploro que me faça saber!
Juro que estou farta de procurar!
Os mais atentos fashionistas que atendam a este pedido de uma adolescente fútil desesperada por um par de sapatos!

8 comentários:

  1. são tao giros :3
    mas nunca vi uns do género :\
    i'm sorry ♥

    ResponderEliminar
  2. Opá que espectaculares! Cá eu ando à procura de umas com o tal saltinho de madeira que tu não gostas, se possível em tons neutros, bejes e rosas, vi umas na televisão e fiquei... addicted! Se vir algumas como queres cá por Lisboa dou-te um toque!

    ResponderEliminar
  3. andamos em sintonia, então. eu ando à procura d'uns desse estilo (encontrei uma foto na net num sítio qualquer e guardei-a) mesmo lindos (são brancos mas divinais), num estilo mesmo vintage. adoro-os e quero tanto uns, snif :'(

    ResponderEliminar
  4. Hum,até são engraçados, mas é cmo dizes, sem aquele pequeno alto.. :D

    *

    ResponderEliminar
  5. claro ♥

    ando a tentar convencer os meus pais a comprar alguma coisa pela net da urban outfitters (que merda, cá em portugal nunca há nada de jeito).

    ResponderEliminar
  6. Os sapatos que queres estão na Maximo dutti e na beneton .. hoje fui ao shopping e reparei e lembrei me de ti :D

    *

    ResponderEliminar
  7. Logo que os vi lembrei me de ti.. foi uma coincidência tê-los encontrado sem pocurar.. mas é sempre bom ajudar :)

    *

    ResponderEliminar