segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Regresso às aulas

Pois é, lá se acabou a boa vida.
E como há ocasiões que assim o exigem, amanhã, de lentes de contacto, corte de cabelo novo e roupinha pronta a estrear lá vou eu apanhar o autocarro, subir a rampa enorme que dá acesso à escola, rever os colegas entre abraços e beijinhos e voltar à rotina.

11 comentários:

  1. Tu e eu, lá tem de ser. Hoje foi a minha apresentação e custou-me tanto. Ter de voltar a acordar cedo, voltar aos horários, a pegar nos livros e cadernos, voltar a escrever e trocar apontamentos, no fundo voltar à rotina. E o pior é mesmo saber que as férias já lá vão. De qualquer das maneiras, bom regresso às aulas ;) Ao menos tens roupa nova, eu nem isso.

    PS: não, não fui para Madrid sozinha. Bem que gostava ir com o grupo de fãs, mas os pais estão sempre muito preocupados e isso. Levei a minha madrinha comigo, mas divertimo-nos imenso as duas. Em relação à mala, levei montes de roupa que não vesti, e à custa disso vi-me negra para arrumar tudo outra vez. Estava mesmo a ver que ia pagar uns quilos extra...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As minhas ainda n começaram e nem sei quando começam :D

    *

    ResponderEliminar
  3. uau, a minha mochila é igualzinha à da foto ♥
    adoro-a.

    ResponderEliminar
  4. E finalmente que se acabou a boa vida! :|
    Já estava farta de estar em casa. Estou tão entusiasmada com a faculdade. :) Se bem que, para mim, não é tanto rever. É rever alguns amigos que entraram lá, mas mais que isso, é andar à nora e do estilo: "Olá, também és de Comércio? Somos colegas, então."

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  5. daqui a uma semana, la tou eu de volta a minha querida faculdade. que saudades. um beijinho.**

    ResponderEliminar
  6. oh, se vivesses cá em braga dizia-te onde podias comprar. tem tantas, tantos modelos, tantos tamanhos. como são de artesanato são difíceis de encontrar mas eu tive bastante sorte e tenho uma amiga que me disse que nesta tal loja tinha. é uma loja hippie com toques indianos ou asiáticos ou lá o que é. cheira a oriente, vá. acho eu.

    ResponderEliminar
  7. lá terá de ser!!!

    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderEliminar
  8. aii a rotina custa :$ um beijo

    ResponderEliminar