sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

No primeiro encontro, costuma ser assim

mãos grandes com veias proeminentes. dedos tanto ao quanto compridos e fortes. confirmado
(é mais ou menos disto que falo)

sapatos. sim, não há nada mais atraente num homem que uns sapatos bonitos. e diferentes! não falo de usar os ténis ou botas que toda a gente usa mas sim ter originalidade e bom gosto na escolha dos sapatos. regra geral, isto diz muito. confirmado

barba. não digo uma imitação do Kenny Rogers mas um bocadinho de barba para dar aquele aspecto de acabado-de-acordar-mas-ainda-assim-um-arraso. para além de que dá um ar muito mais misterioso e charmoso. confirmado

e eu tenho cá para mim que ontem conheci o Timberlake da minha vida. vamos a ver.

5 comentários:

  1. uii, que bom :D
    depois partilha!
    eu já tenho o meu ^^

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que encontraste o Timberlake da tua vida então ^^ *

    ResponderEliminar
  3. As mãos são muuuito importantes, sim senhor.

    *

    ResponderEliminar
  4. Eu também reparo imenso nas mãos :)

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  5. Muito bem, agora vou ficar à espera do meu Rodrigo Santoro :P

    ResponderEliminar